Quem mais quer ser bem sucedido com Implante Capilar

Ao tomar uma certa decisão na seleção de um dos melhores processos de realocação de cachos, você deve se fazer algumas perguntas relacionadas ao assunto. Ele perguntou sobre um pequeno assunto pós-cirúrgico. Este meu colega de trabalho estava sentindo uma pequena dor e sensibilidade nas áreas receptoras do transplante, como a linha do cabelo e a coroa. Existem algumas razões pelas quais um cirurgião pode não incorporar o corpo Implante Capilar em sua prática. Para os pacientes que têm seu doador fechado com fios absorvíveis, recomenda-se ser visto em dez dias para avaliar a salubridade da área receptora e doadora, o que inclui pacientes que tiveram FUE, Implante Capilar de sobrancelha, reparo de Implante Capilar ou Implante Capilar corporal. Body Implante Capilar (BHT), também chamado de transplante corpo-cabelo-cabeça, é um procedimento inovador com potencial para atender os milhares que foram rejeitados pela maioria das clínicas como “pobres candidatos” para Implante Capilar.

Assim, aqueles com queda de cabelo severa tornam-se potenciais candidatos. Decidi ali mesmo parar minha queda de cabelo e mudar minha aparência para sempre, para melhor. Se alguém está sofrendo de calvície ou calvície masculina, então o processo de substituição do fio pode facilmente fazer a melhoria dramática e positiva na aparência. Se você sofre de calvície ou calvície masculina, os melhores procedimentos de Implante Capilar podem fazer uma melhoria positiva dramática em sua aparência. Por exemplo, a maioria dos cabelos fora da cabeça não crescerá até o comprimento do cabelo do couro cabeludo real, portanto, um destinatário de Implante Capilar corporal provavelmente não seria capaz de crescer seu cabelo além de oito centímetros. Isso é considerado raro no couro cabeludo, mas ainda notável. Esta visita é um bom momento para pacientes que desejam considerar uma cirurgia repetida para aumentar a densidade do cabelo ou cobrir as áreas que não foram completamente cobertas com a primeira cirurgia de Implante Capilar devido à frouxidão limitada do couro cabeludo ou área de calvície estendida.

Vídeo Implante Capilar

Assistir a depoimentos de pacientes e seu vídeo Implante Capilar correspondente também é uma maneira de encorajá-lo ou desencorajá-lo a prosseguir com o tratamento. Os pacientes de restauração capilar devem ser atendidos conforme necessário, além das visitas mencionadas acima, por vários motivos diferentes. Durante o Dia de Ação de Graças, encontrei um ex-colega de trabalho de anos atrás e ele me contou que havia feito um procedimento de restauração capilar em Los Angeles. Como uma cirurgia FUE avançada, este procedimento requer o enxerto de unidades foliculares – grupos naturais de um a quatro fios – um de cada vez. A consulta final de acompanhamento para o cuidado pós-Implante Capilar é entre dez e onze meses após a cirurgia de Implante Capilar, quando o cabelo transplantado cresce até sua espessura e comprimento finais. A unidade folicular Implante Capilar pode usar pêlos encontrados em outras partes do corpo como substituto. Body Implante Capilar torna o pool de cabelo doador virtualmente infinito.

Por que uma clínica optaria por não usar o Body Implante Capilar? As lesões geralmente abrem por conta própria, mas se persistirem por mais de duas a três semanas, sugiro que a pessoa revisite seu cirurgião de Implante Capilar e faça com que ele abra e drene as lesões. Todos os pacientes que planejam repetir a cirurgia não precisam esperar tanto tempo. Mas as mulheres com um padrão generalizado de perda de cabelo em todo o couro cabeludo, pessoas com quantidade limitada de área doadora, pessoas que tendem a formar cicatrizes quelóides (cicatrizes espessas e fibrosas) após cada cirurgia e pessoas com perda de cabelo devido à medicação devem ficar longe de esta cirurgia. Outros riscos e efeitos colaterais que ocorrem durante e após a cirurgia de Implante Capilar incluem sangramento excessivo e cicatrizes, cicatrização demorada de feridas, transação e eventual morte de muitos folículos capilares implantados, queda de cabelo pós-transplante, que, embora temporária, pode afetar seu recém-nascido. cabelo implantado, bem como o cabelo na área doadora, dormência e tensão do couro cabeludo e a progressão da queda de cabelo após a cirurgia, o que pode levar a padrões não naturais de calvície.