Um novo modelo para Implante Capilar

implante capilarO número de pessoas indo para Implante Capilar aumentou tremendamente nos últimos anos. Eles não são o que as pessoas pensam que são anos atrás. Portanto, o custo mais baixo é devido a um menor custo geral ou à menor acessibilidade da população local. Para casos completamente carecas, o custo anual do transplante é de US$ 1.000-1.200, mais outros US$ 500-700 por ano para a taxa de limpeza ocasional. Você encontrará muitos fatores que determinam o custo de um transplante. Um dos fatores que podem desqualificá-lo de ser candidato à cirurgia de substituição capilar é a gravidade da sua perda de cabelo. O cabelo sempre emerge do couro cabeludo em um ângulo agudo, sendo o ângulo mais agudo nas têmporas, mais no central implante capilar.

Outro problema em colocar o cabelo perpendicular ao couro cabeludo é que o observador olha diretamente para a base da haste do cabelo (ou seja, onde o cabelo se insere no couro cabeludo). Nas mulheres, o problema é menos grave, pois causa apenas afinamento e não perda total. O procedimento FUT oferece as raízes capilares mais duradouras e permanentes, o que é suficiente para superar o problema da calvície para sempre, enquanto na técnica FUE, há as chances de agendar a próxima sessão para o procedimento, pois as raízes capilares são retiradas da área insegura também e isso não é para permanente. Então, vamos discutir algumas coisas importantes relacionadas ao processo de pós-operatório da cirurgia FUT (transplante de unidade folicular). No tratamento de Implante Capilar, o processo de cuidados posteriores é crucial para qualquer paciente.

Regiões Doadoras no Implante Capilar

As regiões doadoras e beneficiárias devem ser lavadas adequadamente enquanto instrui o paciente como lavá-las em casa no segundo ao quarto dia após o procedimento de restauração. Invariavelmente resulta em um paciente infeliz. Uma aparência de “Estátua da Liberdade” resulta quando a área frontal transplantada tem cabelos apontando em direções radiais. Sempre discuta seus desejos e necessidades abertamente para garantir que o médico tenha uma compreensão clara de quais são suas expectativas em relação aos resultados do Implante Capilar. Perucas, apliques e extensões são todas as opções para as mulheres escolherem. Por esta razão, algumas mulheres podem optar por uma solução permanente e optar por ter um Implante Capilar. Os profissionais dedicados entendem como a perda de cabelo pode ser traumática e, assim, oferecem a melhor solução possível. Rogaine faz uma solução para as mulheres, mas não funciona para todos. No entanto, muitas mulheres também sofrem de perda de cabelo e podem sofrer de calvície feminina, onde o cabelo pode ficar fino na coroa, nas têmporas e na linha do cabelo e se tornar difuso por toda parte.

Além da calvície feminina, que é genética, as mulheres podem perder cabelo por várias outras razões, incluindo desequilíbrio hormonal, função da tireoide ou má alimentação. Os dois medicamentos atuais para o crescimento do cabelo atualmente no mercado funcionam bem para os homens, mas podem não funcionar tão bem para as mulheres. Propecia, que é aprovado pela FDA para homens, pode causar defeitos congênitos em mulheres. Nos homens, a calvície significa perda gradual de cabelo que pode resultar no desaparecimento total de todo o cabelo. Este não é um problema incomum e pode causar mais sofrimento psicológico para as mulheres do que para os homens, pois o cabelo feminino é parte integrante de sua imagem e identidade sexual. Na parte frontal e superior do couro cabeludo, o cabelo cresce em uma direção distintamente para frente, mudando para um padrão radial à medida que se aproxima da coroa. Quando um cirurgião de restauração capilar planta cabelos em uma direção para frente, a haste do cabelo se curva, apresentando a convexidade da haste do cabelo para o observador.

Leave a Reply

Your email address will not be published.