Revendedora O poder e a magia do perfume

Não há nada mais indulgente, fabuloso ou mágico do que uma pitada de perfume fino no pulso e no pescoço. Todas as mulheres que adoram seus perfumes favoritos podem se relacionar com a sensação notável que todos temos da fragrância de nosso perfume favorito.

O que é um perfume tão mágico? A maioria dos cientistas e pesquisadores concorda que o olfato é um mistério, mas evoca imensos efeitos psicológicos, emocionais e físicos, conforme citado pelo Dr. D. McKenzie do Study of Smells: De todos os sentidos, nenhum certamente é tão misterioso como o do cheiro. . . a natureza das emanações que a agitam ainda é desconhecida. . . seus efeitos sobre a psique são amplos e profundos, ao mesmo tempo óbvios e sutis.

Embora toda mulher tenha seu perfume favorito, todos nós podemos concordar com o fato de que qualquer perfume que escolhermos nos faz sentir especiais, mimados, sensuais e completos. Seja um perfume diurno para o trabalho ou uma fragrância noturna sensual e sensual, ele realmente nos completa de todas as maneiras. O perfume tem a capacidade mágica de anunciar nossa presença e deixar um rastro de nós para trás muito tempo depois de partirmos.

É incrivelmente pessoal, pois a mesma marca de perfume pode cheirar muito diferente em todas as mulheres. Embora seja caro, a maioria de nós que a ama fará todos os esforços para comprar pelo menos uma garrafinha. Faz um grande presente que qualquer mulher apreciará, porque é muito especial para muitos de nós. Por toda a civilização, o perfume ocupou um lugar sagrado desde os antigos egípcios até os tempos modernos, sendo usado em cerimônias religiosas, em festivais, em curas, em razões cosméticas e, é claro, como requisito para se preparar para fazer amor.

E, a partir do século 19, quando os fabricantes de perfumes começaram a fabricar e comercializar comercialmente seus aromas mágicos, sua popularidade tem sido imensa e hoje existem mais de 30.000 perfumes e perfumes de grife e são amplamente utilizados por todos os dados demográficos das mulheres, ao contrário de história quando eles foram reservados para as classes altas e ricas.

Para quem gosta de perfume, é o toque final e final para se preparar. Estamos ansiosos para o momento em que abrimos a garrafa e passamos a poção perfumada em nosso pescoço e pulsos. Seu perfume místico flui conosco e nos segue aonde quer que vamos. É a única indulgência que é completamente frívola, mimada e que fazemos apenas porque a amamos.