Língua branca e protuberância na parte da garganta dos sintomas de Candida

Meu amigo quer saber se a língua branca e caroço na garganta é um sintoma de candida. Ela tem um revestimento branco na minha língua, porque ela faz e está dando o seu mau hálito. Além disso, ela acha que tem um nó na garganta. Ela está se perguntando se isso está relacionado a candida ou refluxo ácido ou ambos. A maioria de nós, os que sofrem de cândida, têm aquela língua branca que ela tem, mas não é candidíase, causada por outras leveduras. Eu acredito que esta síndrome do fermento é uma das piores doenças, porque você não sabe o que você tem.

O revestimento branco em sua própria língua é um sinal de limpeza e / ou cetose. Eu li em algum lugar que isso acontece e é normal quando você parar de comer carboidratos / açúcar e só comer a proteína e gordura. Tente raspar sua língua e beber mais água. O revestimento vai clarear enquanto seu corpo fica mais limpo. Isso realmente faz sentido, porque acontece comigo quando eu cortei carboidratos. Mau hálito significa cólon tóxico. Eu também tive a dor de garganta por anos. Ele foi embora depois que eu fiz um programa de um ano e meio do centro de bem-estar candida, mas ainda tinha levedura vaginal, então eu realmente não o recomendo.

Eu acho que quando eu sigo um pau eu fico com um nó na garganta. Isso acontece o tempo todo. Cetose, que faz com que você tenha a língua branca, não é uma coisa saudável para se estar, pois significa que você está queimando muita gordura muito rapidamente e pode sobrecarregar seus rins. Você pode querer aumentar seus carboidratos comendo mais vegetais.