Dieta do Ovo Perda de peso e obesidade – o que você não quer saber

Enquanto a maioria de nós quer essa figura esbelta, não devemos ter que pagar o preço do bem-estar perdido. Também não devemos desperdiçar dinheiro no processo. Combinações especializadas de nutrientes podem ajudar no seu programa de controle de peso, mas cuidado com as armadilhas. Os perigos para a saúde são geralmente cuidadosamente escondidos por trás do hype.

Declarações abrangentes e promessas de atalhos muito bons para ser verdade são invariavelmente um desperdício de dinheiro. Lembre-se, se parece bom demais para ser verdade, geralmente é. A linha inferior é que não há substituto para uma vida saudável. Isso significa uma dieta equilibrada e regime de exercícios, relações significativas e suplementação adequada com um multivitamínico e mineral de boa qualidade (ver newsletter anterior) para o controle eficaz do peso a longo prazo e bem-estar. Todos os produtos que aceleram a perda de peso têm efeitos colaterais e o uso prolongado ou excessivo pode ser desastroso para sua saúde e bem-estar a longo prazo.

Simplesmente NÃO há produto que produza os resultados desejados de forma sustentável se você não estiver preparado para viver um estilo de vida saudável. Você está no fim da sagacidade? Você já se acostumou a comer corretamente, se exercitar regularmente e suplementar adequadamente? Então você estabeleceu as bases. Se o seu peso ainda se recusar a cair, você se qualifica para usar algumas ervas e outros nutrientes como uma medida de curto prazo para ajudar seu corpo a atravessar esse limiar difícil.

O seguinte é uma combinação segura e comprovada que podemos recomendar: (Doses diárias são indicadas, mas desde que você combine todos os ingredientes) Citrus aurantium extrato 150-200 mg Citrus aurantium, comumente referido como laranja amarga, tem sido usado por milhares de anos na medicina tradicional chinesa para melhorar a saúde geral. Recentemente, cientistas descobriram compostos (os mais conhecidos sendo synephrine) a partir destes frutos de laranja que demonstram poderosa atividade de queima de gordura.

No uso moderado a curto prazo, aumenta a taxa metabólica do corpo ou a capacidade de queimar calorias, sem produzir efeitos colaterais negativos no sistema nervoso central e no sistema cardiovascular. Como funciona Citrus aurantium parece funcionar por meio de seu composto ativo chamado sinefrina, que é um pouco como a efedrina (um produto químico encontrado anteriormente em muitos produtos de perda de peso e desempenho).

Assim como a efedrina, esta substância química também parece reduzir o apetite e aumentar o metabolismo – a taxa que nossos corpos queimam calorias – estimulando assim a perda de gordura. Diferentemente da efedra, é improvável que você experimente os efeitos colaterais com citrus aurantium, pois ela contém substâncias químicas chamadas aminas (tiramina e octopamina), que não atravessam a barreira hematoencefálica tão facilmente quanto a efedrina. Isso reduz a estimulação do sistema nervoso central e os efeitos cardiovasculares. Isso pode significar que não há energia nervosa (isto é, tremores ou nervosismo), aumento da freqüência cardíaca ou insônia.

O que a ciência descobriu? Pesquisas na Universidade McGill indicam que o Citrus aurantium fornece um fluxo suave de energia sem o nervosismo, pois estimula certos receptores (chamados receptores beta-3 adrenérgicos) que ajudam a quebrar a gordura – conhecida como lipólise. Simultaneamente, esta estimulação provoca um aumento na taxa metabólica. Portanto, você queima gordura sem incomodar outros receptores que estimulam excessivamente a frequência cardíaca e a pressão sangüínea. É por isso que a sinefrina está sendo usada como substituto dos estimulantes do sistema nervoso central, como a efedrina, em muitas fórmulas termogênicas.

Como tomar A maioria das principais pesquisas indica que 4 a 20 mg de sinefrina por dia, o que geralmente é fornecido pela suplementação com 200 a 600 mg de um extrato padronizado de citrus aurantium pode ser mais eficaz. Devido aos efeitos colaterais sempre presentes, recomendamos uma dosagem na extremidade inferior da escala, combinada com os seguintes ingredientes de harmonização para aumentar a eficácia e neutralizar os efeitos negativos, seguindo as diretrizes tradicionais da medicina chinesa que sempre prescrevem tais produtos. em conjunto com outras ervas de apoio, não isoladamente. Se thes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *