Dieta do Ovo Perda de peso – Como os invasores estrangeiros sabotam seus esforços

Você sabia que existem cerca de 50 trilhões de micróbios dentro dos intestinos? Mantendo os benéficos saudável pode prevenir muitos problemas de saúde e peso, até mesmo salvar sua vida. As bactérias compõem a maior parte da flora nos intestinos. Um sistema digestivo saudável tem amplo Lactobacillus acidophilus e outros microrganismos intestinais que são necessários para a assimilação adequada dos nutrientes.

Quando você come, você não está apenas se alimentando, mas as bactérias em seus intestinos. Comer determinados alimentos pode causar proliferação de bactérias patogênicas. Esses invasores estrangeiros causam muitos problemas digestivos, incluindo candidíase, fungos, parasitas e sapinhos. Bactérias insalubres podem migrar para outras partes do corpo e prejudicar seriamente sua saúde. Esses são problemas complexos.

O foco deste artigo é ajudá-lo a entender como isso se relaciona com a dificuldade em perder peso. Má digestão é sempre indicada com problemas de peso. Digestão inclui assimilação e eliminação. Inchaço, gordura da barriga, gases intestinais, constipação e diarréia podem ser causados ​​pela falta de bactérias saudáveis ​​e / ou proliferação de bactérias patogênicas.

A candidíase e as infecções por parasitas podem imitar os sintomas da SII e da DII. Existem alimentos específicos e remédios naturais seguros e eficazes. Para os melhores remédios à base de ervas, consulte um profissional de saúde experiente para encontrar o remédio certo para a sua constituição e condição. Uma abordagem de tamanho único não lhe trará resultados. Você pode fazer mais mal ao comprar aleatoriamente os suplementos populares do dia.

Causas de bactérias estranhas As doses repetidas de antibióticos de amplo espectro são um dos maiores contribuintes para a proliferação de candida e a degeneração da força digestiva. Essas drogas matam microorganismos favoráveis ​​no trato digestivo. Isso cria um ambiente fértil para o crescimento de leveduras e fungos. A maioria dos animais recebe doses diárias de antibióticos em sua alimentação. Você está ingerindo antibióticos toda vez que come carne comercial, laticínios, ovos e aves.

Alimentos que causam umidade e muco prejudicam sua flora intestinal. Estes incluem todos os produtos de leite de vaca; suco excessivo, smoothies e alimentos crus; alimentos açucarados e gordurosos; e gorduras e óleos sobre-processados ​​e superaquecidos. Alimentos fermentados, incluindo pão e álcool, e combinando muitos ingredientes em seus pratos promovem a fermentação patogênica no sistema digestivo. Isso fornece o ambiente perfeito para o fermento para prosperar causando gordura da barriga e menor peso do corpo.

Vivendo em uma casa com mofo e bolor faz com que as mesmas condições dentro do seu corpo. Se há mofo, há bactérias e está causando estragos em sua saúde. Uma casa úmida é um ambiente de criação de pragas. Por favor, tome medidas para resolver estes problemas. Execute um desumidificador durante os meses úmidos. Consulte um especialista em moldes e corrija a fonte de umidade em sua casa. Muitas pessoas culpam o clima húmido e húmido pelos seus problemas de saúde.

Embora seja verdade que essas condições podem exacerbar certos problemas de saúde, é essencial que você crie um ambiente corporal interno que não seja úmido. Você pode se adaptar a qualquer condição climática quando entender como usar os alimentos de forma terapêutica. Muitos organismos prejudiciais, incluindo a giardíase, um parasita muito comum, podem infectar os sistemas de água da cidade.

Giardia não é morta pela cloração. A água engarrafada nem sempre é tão pura quanto se pensa. Por favor, considere a instalação de um sistema de filtragem de água de alta qualidade em sua casa. Estas são algumas das causas mais comuns de bactérias nocivas que comprometem sua saúde e capacidade de perder peso. Até que você restaure as bactérias saudáveis ​​em seu trato digestivo, será difícil perder os quilos extras.

Criando um intestino saudável Alimentos e produtos ricos em clorofila impedem o crescimento bacteriano, incluindo leveduras e fungos no trato digestivo. Chlorella, algas verde-azuladas, grama de trigo e grama de cevada são algumas com Chlorella sendo o mais suave. Vegetais folhosos verde-escuros e cozidos no vapor são ricos em clorofila e devem ser ingeridos diariamente. Estes incluem couve, c

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *