Dieta de 10 dias para low carb

  1. Coma ovos
    Nesta dieta, eu quero que você coma quantos ovos quiser, quando quiser. É simples assim. Como os ovos são ricos em proteínas e o enchem, eles são perfeitos para comer o dia todo.
  2. Ervilhas
    As ervilhas de Blackeye são perfeitas para esta dieta devido ao seu alto teor de proteínas e alto teor de fibras. Muita proteína e muita fibra ajudam a manter sua fome sob controle. Apenas coma 1 lata de ervilhas de olho preto … custa cerca de 50 centavos.
  3. Peitos de frango
    Peitos de frango são ótimos porque são ricos em proteínas e não têm gordura ou carboidratos. Eles funcionam bem com ovos e ervilhas-pretas para criar uma refeição com muita proteína e boa fibra. Coma 1-2 peitos de frango por dia com esta dieta.
  4. Atum embalado em água
    Cada lata de atum cheio de água possui 33 gramas de proteína por apenas 60 centavos. É um bom valor. Como o atum é versátil, gosto muito, embora por si só não goste do sabor. Mas misturados em ovos ou ervilhas, são factíveis. Coma 1-2 latas de atum por dia com esta dieta.
  5. Uvas escuras
    As uvas escuras são uma escolha superior para lanches, pois possuem alto teor de água. Basicamente, você está comendo água. É uma maneira boa e simples de obter muita água todos os dias. Coma quantas uvas quiser todos os dias.
    Esta é uma dieta simples, porém poderosa, de 10 dias que leva a um low carb
    massivo toda vez que você o usa.