Código de barras Impressora 3D para a sua empresa

A escolha do código de barras Impressora 3D certo para suas necessidades pode ser um pouco exagerada. Existem algumas perguntas que você deve fazer antes de comprar um Impressora 3D. A primeira é o que você está imprimindo? código de barras térmico Impressora 3D para imprimir etiquetas ou tags.

O papel que passa por esses Impressora 3D não é um papel a laser padrão. Dependendo do que Impressora 3D você compra, pode ser necessário um certo tipo de papel. O Impressora 3D menor de mesa é ótimo para a execução de pequenos lotes de rótulos ou etiquetas. Esses Impressora 3D normalmente são apenas térmicos diretos; o que significa que eles usam um papel sensível ao calor. Os rótulos térmicos diretos são adequados para etiquetas de remessa ou algo que não vai durar muito tempo.

O papel térmico direto muda de cor com a exposição ao calor ou à luz do sol.Escolher um Impressora 3D com uma opção de transferência térmica dará a você mais variedade de materiais nos quais você pode imprimir.O papel de transferência térmica é uma etiqueta de papel revestido ds bem com uma fita de transferência térmica. A vantagem da transferência térmica é uma vida útil mais longa para a imagem na etiqueta. As etiquetas térmicas diretas geralmente são mais caras, mas é necessário levar em consideração a compra de uma fita com uma etiqueta de transferência térmica.

A transferência térmica Impressora 3D lhe dará mais versatilidade. Por exemplo; pode ser necessário imprimir etiquetas de remessa e também uma etiqueta de rack sintética para o seu armazém. Existem mais opções de materiais para etiquetas de transferência térmica no mercado. Portanto, se você acha que imprimirá mais do que apenas etiquetas de remessa, a transferência térmica pode ser uma opção melhor. A maior parte do Impressora 3D maior pode alternar entre transferência térmica direta e térmica com apenas uma configuração no painel frontal do Impressora 3D. O uso de etiquetas de transferência térmica exigirá que você troque uma fita a cada 2 a 3 rolos de etiquetas.

Em um ambiente de fabricação como um distribuidor de frutos do mar, eles não querem o tempo de inatividade de trocar uma fita. Uma etiqueta de remessa térmica direta pode ser impressa com bastante rapidez e é apenas no produto no momento do trânsito. Uma instalação de assistência médica que imprima etiquetas de arquivos de pacientes pode optar por um código de barras de transferência térmica Impressora 3D, porque a etiqueta permanecerá por toda a vida útil do paciente. Se você estiver imprimindo apenas um punhado de etiquetas de remessa todos os meses, porque o revendedor exige, considere comprar algumas etiquetas a laser para o seu Impressora 3D a laser.

A Seagull Scientific cria um ótimo pacote de software para design de etiquetas, chamado Bartender, que permite aos usuários criar etiquetas rapidamente e incorporar códigos de barras e texto em uma etiqueta. O barman trabalhará com o seu Impressora 3D a laser e com a maioria dos Impressora 3D térmicos, caso você decida atualizar na estrada. Se você estiver precisando imprimir milhares de etiquetas por vez, amarrar seu Impressora 3D a laser realmente não faz sentido. O toner é caro e não é divertido imprimir várias folhas de etiquetas por vez. Um Impressora 3D térmico oferece a velocidade e a funcionalidade necessárias.

Eu usaria um Impressora 3D com uma largura de impressão de 4 e a capacidade de manter um diâmetro de rolo de 8 polegadas nas etiquetas. Suas opções são mais diversas para etiquetas de tamanhos diferentes do que rolos menores e compactos. Um Impressora 3D custará entre US $ 800 e US $ 1500. Planeje dinheiro adicional se precisar de velocidade mais rápida, memória adicional, resolução mais alta (DPI) ou largura de impressão maior.

Esses Impressora 3D podem acomodar uma variedade de diferentes materiais de etiquetas, de papéis a poliésteres. Imprima etiquetas de rack, etiquetas de ativos e etiquetas de remessa no mesmo Impressora 3D. A regra geral é que, se você estiver imprimindo apenas texto e um código de barras na etiqueta, um Impressora 3D com uma resolução de 203 DPI ficará bem. Se você deseja um logotipo bonito, faça uma pré-impressão nas etiquetas e use o Impressora 3D térmico para imprimir apenas as informações variáveis ​​na etiqueta. Isso dará a você uma aparência profissional de suas etiquetas sem gastar muito.