Cirurgia Plástica Após Grande Perda de Peso Dieta do Ovo

As pessoas que alcançarem a perda necessária de uma quantidade significativa de peso devem ser parabenizadas! Eles superaram muitos obstáculos e suportaram meses – talvez anos – de se esforçarem em direção a um objetivo que, no início, parecia mais do que provável inacessível. Alguns foram submetidos a cirurgia de bypass gástrico.

E por causa de todo seu trabalho duro, autodisciplina e determinação, eles agora obtiveram sua recompensa: eles estão em um peso que não é apenas mais saudável, mas também lhes dá uma nova confiança que podem não ter sentido por anos, se sempre. Mas olhar para o espelho os deixa longe de estar satisfeitos. Camadas de pele solta e flácida servem apenas para diminuir o que deveria ser um glorioso triunfo.

Ajuda Existe! Hoje as pessoas que experimentam o excesso de pele da perda de peso importante têm uma solução. Procedimentos médicos de contorno corporal eliminam problemas incômodos para o rosto e o pescoço, os braços, os seios, o abdômen, as nádegas e a parte superior da coxa.

Estas cirurgias incluem: · Ritidoplastia (lifting) · Braquioplastia (elevação dos braços) · Mastopexia (elevação dos seios) · Abdominoplastia (elevação do abdômen) · Excesso de lipoaspiração (elevação das nádegas) · Coxoplastia (elevação da coxa) Outros procedimentos usados ​​para remover tecido flácido ou preenchimento áreas submersas devido à perda de peso incluem elevações da sobrancelha / testa; pálpebra (blefaroplastia); pescoço (platismaplastia); implantes de queixo (genioplastia), bochecha (malar) ou mandíbula (mandibular); e lipoaspiração.

Procedimentos Combinados, Modificados e Estagiados Às vezes, um procedimento de cirurgia plástica pode ser implementado para corrigir uma área inteira. Cirurgiões realizam uma lipectomia de cinta, por exemplo, usando incisões que se estendem completamente ao redor da área do tronco inferior para aparar flacidez da pele e gordura das áreas do abdômen e da cintura, bem como das coxas, quadris e nádegas. Este procedimento tudo-em-um, chamado de levantamento da parte inferior do corpo, é frequentemente usado em conjunto com a lipoaspiração para obter os melhores resultados.

Muitos procedimentos de cirurgia plástica podem ser modificados. Por exemplo, uma abdominoplastia completa (comumente chamada de abdominoplastia), um procedimento cirúrgico importante, envolve o aperto dos músculos abdominais soltos e flácidos, o realinhamento do umbigo, bem como a remoção do excesso de gordura e pele.

Mas os pacientes podem escolher entre vários outros cursos de ação menos complexos: · Abdominoplastia – uma abdominoplastia parcial que remove a pele e o excesso de gordura, mas não inclui a sutura dos músculos abdominais ou o reposicionamento do umbigo · Dermolipectomia – inclui remoção de pele e gordura , bem como o reposicionamento do umbigo, mas nenhum músculo aperto • Panniculectomy – uma remoção apenas do retalho de pele (panículo) que paira sobre a área do estômago. · Abdominoplastia reversa – remoção de pele e gordura acima do umbigo Com perda de peso dramática, os pacientes podem precisar de várias cirurgias, realizadas em etapas, para corrigir problemas.

O período de espera entre as cirurgias pode ser de semanas a vários meses ou talvez mais, com base no conselho do seu médico. Paciente internado, paciente externo ou nenhum paciente Dependendo da extensão da cirurgia, se a anestesia geral ou local é usada, a saúde geral e a opinião do médico, a cirurgia é realizada em nível ambulatorial ou hospitalar.

É importante estar aberto e franco com o seu médico e aderir estritamente aos seus conselhos sobre o consumo de quaisquer vitaminas, medicamentos, hábitos tabágicos, exercícios e até mesmo a sua saúde mental. Você pode ser aconselhado a adiar ou cancelar qualquer procedimento que possa colocá-lo em risco. A palavra I (Seguros) Como a maioria das cirurgias plásticas é considerada cosmética, as companhias de seguros muitas vezes recusam a cobertura. No entanto, alguns procedimentos podem ser cobertos porque, sem eles, a saúde do paciente pode ser comprometida.

Uma abdominoplastia completa, por exemplo, pode não ser segurada; no entanto, se ocorrerem infecções recorrentes e / ou dores nas costas devido ao excesso de pele e gordura de um panículo dilatado, uma paniculectomia pode ser totalmente coberta pelas diretrizes da sua companhia de seguros. É importante discutir isso com seu médico

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *