Cápsulas de Açaí Berry para low carb

Uma pesquisa rápida em qualquer mecanismo de pesquisa de suplementos de Açaí resultará em mais de um milhão de resultados. As cápsulas de Açaí são geralmente mais seguras e eficazes do que os comprimidos devido à sua pureza. Embora os tablets sejam mais baratos de fabricar, eles podem ser facilmente revestidos com aditivos. Além disso, o processo de fabricação de comprimidos expõe os suplementos a pressões intensas e diminui seu valor nutricional. Como muitas pessoas se envolvem na produção de suplementos de Açaí, você pode permanecer seguro fazendo perguntas e certificando-se de que está recebendo um produto puro.
Lembre-se, o açaí é nativo apenas de regiões da América do Sul e deve ser cuidadosamente transportado para manter seu valor nutricional. Deve ser liofilizado assim que 24 horas após a colheita para preservar seus benefícios. A liofilização desidrata a fruta sem usar calor, preservando-a para uso posterior. Apenas 10% da baga real é o fruto de açaí desejado usado em suplementos. O restante da baga é semente e precisa ser separado da fruta. As cápsulas de Açaí são mais confiáveis ​​porque as empresas podem facilmente diluir o produto com diferentes tipos de suco como bebida. As bebidas puras de Açaí devem ter uma cor púrpura escura, inerente ao fruto do Açaí.
A cor púrpura escura das cápsulas de Açaí deve ser óbvia ao abrir uma cápsula para verificar sua pureza. Você sempre deve garantir que o tamanho da porção corresponda à concentração anunciada. Um fabricante pode anunciar uma certa concentração, mas o tamanho da porção para essa concentração pode ser de três cápsulas. A maioria dos usuários relatam benefícios dos suplementos de Açaí dentro de uma a duas semanas. Você deve ter mais energia e, finalmente, se sentir melhor sobre seu corpo.