Adicionam bem-estar à beleza, mimos e perda de peso Dieta do Ovo

Diferentemente do bem-estar corporativo americano baseado em funcionários, alguns programas de bem-estar de spa estão começando a abordar tópicos de qualidade de vida além do físico. Bem-estar corporativo na América tem sido um sucesso leve como informação médica, esforços baseados em prevenção. Infelizmente, a maioria desses programas não tem sido de natureza positiva, focada em grande parte em uma vida exuberante e alegre. A educação de bem-estar em certos spas representa um avanço em relação aos papéis históricos.

A maioria associa spas com tratamentos de beleza, banhos, mimos e auto-indulgentes foo foo. Spas oferecem cura e reabilitação, programas para dieta e perda de peso, testes de condicionamento físico e tratamentos e prescrições holísticas. Essas funções não serão abandonadas, dada sua popularidade e lucratividade, mas não serão o foco se as tendências de bem-estar do spa entrarem em ação. Em vez disso, uma era de bem-estar contará com educação de estilo de vida para uma filosofia de melhoria da qualidade de vida, sistema de valores e mentalidade. Bem-estar real, afinal, é uma alternativa dramática para médicos, drogas e doenças.

Os novos desenvolvimentos do spa são destacados por uma organização internacional sediada em Nova York chamada Global Spa Summit, ou GSS. Este grupo patrocinou e promoveu grandes relatórios de tendências nos últimos três anos. Os estudos patrocinados pelo GSS fornecem material de recursos para líderes do setor e para todos os outros que buscam insights sobre o movimento de spa em todo o mundo.

A GSS demonstrou que o bem-estar além da redução de riscos representa um novo mercado para a indústria de spas. Tal transformação promoveria o bem-estar geral, promovendo o status e a eficácia da saúde do cidadão. Assim, enquanto os ricos são favorecidos, podemos esperar alguns benefícios para o resto de nós. Todos os anos, o GSS organiza um grande fórum para líderes de spa. Esta conferência anual é chamada de Summit Spa. O evento do ano passado em Istambul enfocou o bem-estar.

A cúpula de 2011 começa neste domingo em Bali, na Indonésia, com o tema Engage the Change: The Customer. O dinheiro. O futuro. Spa Wellness em todo o mundo * Da Suécia – Anna Bjurstam, diretora administrativa da Raison d’Etre, percebe os consumidores atuais como mais voltados para resultados, interessados ​​em técnicas avançadas de coaching de estilo de vida, nutrição e produtos sem produtos químicos.

Os clientes reconhecem que a beleza também vem de dentro. Bem-estar é o futuro; a mentalidade geral do consumidor está aprendendo a viver um estilo de vida mais saudável. Bjurstam enfatiza a importância de informações precisas, de preferência baseadas na ciência. * Do Brasil – Gustavo Albanesi, presidente da Associação Brasileira de Spa, relatou um crescimento impressionante atribuído a uma nova cultura de bem-estar que busca aumentar a qualidade de vida, especialmente nas grandes cidades. Essa cultura mudou a maneira como as pessoas olham para os spas, que estão se tornando parte da vida cotidiana.

O crescimento da indústria de spas no Brasil também é impulsionado pelos principais eventos futuros, particularmente as Olimpíadas e a Copa do Mundo. * Da Europa / Áustria – Sha, proprietário de um spa, relata um interesse no bem-estar de estilo alpino, acrescentando:

A comunidade de spa na Áustria deve enfrentar e atender às necessidades essenciais de nossa sociedade de alto desempenho. Este último aborda o equilíbrio mental e uma série de abordagens holísticas para o gerenciamento do estresse (particularmente a prevenção do burnout) e a vida real de uma sociedade de alta velocidade. Na Áustria e em todo o mundo, há um maior reconhecimento de novas responsabilidades sociais para a comunidade de spa. A chave é incorporar o aprimoramento mental através da filosofia, da ciência e da arte. * Do Dr. Tamás Várhelyi, professor na Hungria, veio a notícia de que os spas húngaros estão focados no turismo médico e de bem-estar.

Ele distingue entre um hotel spa tradicional e um hotel de bem-estar – algo que poucos países fazem. Isso é provavelmente o resultado da longa história de banhos termais da Hungria. O conceito de spa médico predomina nesta região. No ano passado foi o primeiro ano em que o número de hóspedes de bem-estar foi maior do que os hóspedes tradicionais dos hotéis spa. * De Filip Boyen, COO da Orient Express. Atualizações fornecidas sobre spa do hotel ope

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *