6 razões pelas quais Dieta Low Carb s trabalho

Está tudo nos hormônios! A maioria dos céticos de Dieta Low Carb apontará que Bem, só volta para a quantidade de calorias consumidas vs. gasto de energia Mas isso foi cientificamente comprovado como sendo um pensamento errado e desatualizado! A produção de insulina é a chave para manter um peso saudável e percentual de gordura corporal. Aqui estão 6 razões comprovadas por que o trabalho do Dieta Low Carb:

1. Reduzir sua ingestão de carboidratos reduz o nível de insulina que seu corpo produz. Por que isso é importante? Colocar simplesmente insulina é responsável em nossos corpos para salvar. Em outras palavras, a insulina é responsável por engordar em suas células e mantê-la lá!
2. Ao comer carboidrato baixo, você estimula menos insulina em seu corpo, mas estimula mais glucagon. O glucagon libera a gordura do armazenamento e prepara-a para queimar energia.
3. O corpo queima gordura quando o açúcar não está disponível. A queima de gordura em vez de açúcar é sempre preferível quando se trata de atingir seu peso ideal.
4. Dieta Low Carb s remove gorduras trans insalubres de sua dieta. Dieta Low Carb s são naturalmente baixos em gorduras trans. As principais fontes de gorduras trans incluem biscoitos, assados, muffins, qualquer coisa frita, donuts e biscoitos comprados em lojas.
5. Dietas com alto teor de carboidratos têm sido associadas ao aumento do risco de doenças cardíacas e diabetes tipo 2. Ao aderir ao baixo carboidrato, você está melhorando suas chances de se manter saudável.
6. Um baixo nível de insulina em jejum está presente naqueles com mais de 100 anos de idade. Um estudo de 1992 mostrou que a multidão de mais de 100 pessoas que eles tinham em comum em termos de saúde era baixa de triglicerídeos, colesterol HDL alto e baixo nível de insulina em jejum. Somente consumir carboidratos baixos pode produzir esse resultado.