5 dicas eficazes sobre o low carb

Então você quer perder algum peso? Aqui estão 5 dicas que ajudarão você a derreter alguma gordura corporal e perder algum peso indesejado.

  1. Jogue fora sua balança
    Primeiro jogue fora sua balança (ok, literalmente não faça isso). Você naturalmente ganha e perde peso ao longo do dia devido a pequenas alterações no seu metabolismo e a quão bem você está hidratado. O peso corporal nem sempre é uma medida precisa de uma composição corporal saudável. Em vez disso, você deve se concentrar no seu percentual de gordura corporal.
    Existem muitas ferramentas baratas disponíveis para medir sua gordura corporal. Muitas balanças eletrônicas agora vêm com medições eletrônicas de gordura corporal. Eles podem ser bastante precisos, embora possam ter até 25% de margem de erro, dependendo dos níveis de hidratação (e se você estiver tomando suplementos). Se possível, visite sua academia local para fazer um teste de gordura corporal. O teste da pinça (teste de pinça) pode ser muito preciso. Pergunte também sobre como medir seu metabolismo basal. Seu metabolismo basal é quantas calorias seu corpo queima por dia em repouso. Agora, existem muitos dispositivos, como bodygem, que medem isso com precisão.
  2. Saia da esteira e bata nos pesos
    A menos que você treine cardio como Lance Armstrong, você deve fazer exercícios de resistência ao peso se quiser efetivamente perder peso (ou seja, gordura corporal). O objetivo óbvio do exercício resistido é ganhar mais massa muscular magra. Um quilo de músculo magro queima até 50 calorias por dia em comparação com um quilo de gordura que queima cerca de 9 calorias por dia. Se você é capaz de ganhar 10 libras de massa muscular magra, estará queimando mais 500 calorias por dia. Nesse ritmo, você perderá 4 libras de gordura corporal por mês.
    Não me interpretem mal sobre cardio; Eu acho que também é extremamente importante para o seu programa low carb
    . Ele também possui uma lista de benefícios de cerca de um quilômetro e meio de redução das chances de doenças cardíacas à redução da depressão. No entanto, você deve colocar seu programa de treinamento com pesos antes do cardio se realmente deseja perder gordura corporal.
    Se você não estiver familiarizado com exercícios de treinamento com pesos, pode ser uma boa idéia contratar um personal trainer para familiarizar-se com a academia. Tente também assinar revistas como Men’s Health and Shape, que frequentemente escrevem programas para iniciantes para pessoas que desejam iniciar programas de treinamento com pesos.
    Se você é mulher e tem medo de “aumentar de volume”, repita comigo: “Não vou ficar volumoso com o treinamento com pesos”. Este talvez seja o maior equívoco que as mulheres têm sobre o treinamento com pesos. Demasiado “volume” seu corpo requer a presença de hormônios anabólicos, que existem naturalmente em níveis muito mais elevados nos homens. A menos que você seja um construtor de corpo feminino tomando esteróides, suas chances de aumentar são reduzidas a zero. O treinamento com pesos só o deixará com um toner, um corpo mais fino e muito melhor. Fato interessante: a lenda de Hollywood Marilyn Monroe levantou pesos.
  3. Misture
    Profissionais de fitness usam o termo chique “periodização” para adicionar variedade aos exercícios. Periodização é uma estratégia para impedir que seu corpo atinja platôs em treinamento. Um ciclo sugerido ficaria assim.
    -Fase 1: 4-6 semanas de exercícios resistidos pesados ​​(6 a 12 repetições por série). Limite o cardio a 1-2 dias por semana. Sim, quero dizer apenas 1 a 2 dias por semana de cardio leve. O cardio intenso pode inibir seus esforços de treinamento com pesos para aumentar a massa muscular magra, visando o objetivo final de um metabolismo mais alto.
    -Fase 2: 4-6 semanas de treinamento com pesos moderado / cardio. Esta fase é quando você já construiu algum músculo. Agora é a hora de adicionar um pouco de cardio no seu metabolismo elevado para reduzir as reservas de gordura. Sua semana deve ter 3 dias de exercícios aeróbicos e 3 dias de exercícios resistidos.
    -Fase 3: 1-3 semanas, principalmente de cardio e algum treinamento com pesos. Você deve fazer 5 dias de cardio e 2 dias de musculação.
    Após a conclusão desse ciclo, repita novamente a Fase 1.
  4. Sua dieta
    Este é provavelmente o componente mais confuso e deturpado do low carb
    saudável. Eu decidi dividi-lo em alguns pontos-chave
    -Comer 5-6 pequenas refeições por dia. Comer a dieta tradicional de 3 refeições por dia inibirá seus objetivos do low carb
    por vários motivos. Quando você passa 4 horas sem uma refeição, seus níveis de açúcar no sangue começam a cair. Quando você finalmente come, os níveis de insulina aumentam, o que incentiva seu corpo a armazenar mais calorias como gordura. Também é muito mais provável que você binge, o que empurra seu estômago ainda mais e deixa apenas mais fome para a próxima refeição
    -Comer grãos integrais, fibras e vegetais. Ok, eu sei que você provavelmente já ouviu isso milhões de vezes. Mas carboidratos complexos (não açúcares), fibras e gorduras boas (manteiga de amendoim) são cruciais para o seu regime low carb
    . Se você realmente sente falta de seus alimentos gordurosos saborosos, permita-se um dia por semana, onde poderá comer o que quiser. Se você quebrar essa regra, acabará se enganando.
    -Beber! A água não apenas ajuda o corpo a se recuperar mais rapidamente e mantém a pele com uma aparência saudável, mas também ajuda a queimar mais calorias. Quão? Tente beber água gelada. Requer mais energia do seu corpo para se aquecer e ajudará você a queimar algumas calorias adicionais.
  5. Vá para a cama!
    Eu sei que o sono está se tornando mais um luxo na América moderna. Mas não dormir uma noite inteira (6-8 horas para adultos) pode engordar! Aqui estão algumas razões do porquê:
    Primeiro, a falta de sono interfere nos mecanismos naturais do seu corpo, recuperando-se de um treino. Lembre-se de que quando você se exercita, está apenas criando uma oportunidade de entrar em forma. As horas finais de uma boa noite de sono são quando o corpo libera hormônios do crescimento para reconstruir o tecido muscular. Se você parar algumas horas de descanso, estará se enganando com os ganhos do treino duro anteriormente.
    A falta de sono também pode eliminar outros hormônios que regulam o metabolismo e o armazenamento de gordura. Estudos demonstraram que dormir menos de 5 horas por noite pode reduzir os níveis de leptina na corrente sanguínea em 15% (desacelerando o metabolismo) e aumenta a grelina em 15% (aumento do apetite).
    A falta de sono inevitavelmente o deixará menos motivado para ir à academia, porque você já está cansado! Você quer estar o mais descansado possível antes de qualquer treino. Durma um pouco!
  6. Suplementos podem ajudar
    Não estou dizendo para você sair e beber uma garrafa de efedrina todos os dias. Os suplementos destinam-se exatamente ao que o nome deles implica … eles complementam o seu programa low carb
    . Se você estiver em um programa low carb
    , deve tomar um multivitamínico todos os dias. Existem alguns excelentes suplementos low carb
    que podem ajudar seus esforços com o low carb
    . Se você pode usar esses suplementos de forma responsável, eu recomendaria o seguinte:
    V / M Multivitamínico completo da ISS – Este é um suplemento multivitamínico completo, enriquecido com antioxidantes.
    Hot-Rox da Biotest – Este suplemento low carb
    sem efedrina pode ajudar a aumentar sua taxa de metabolismo basal.
    Lipo 6 da Nutrex – Este suplemento trabalha para reduzir o apetite. Pode ser muito eficaz.
    Lean System 7 da iSatori – Este é um produto low carb
    muito potente.
    Myoplex Whey Protein da EAS – É crucial aumentar sua ingestão de proteínas para ganhar mais magra durante o treinamento de resistência.
    Eu experimentei (e fui roubado algumas vezes) com várias lojas de suplementos. Eu achei o GNC o mais acessível, mas muito caro. Até agora, a empresa que mais me agradou é a Rocky Mountain Sports Nutrition. Eles oferecem a melhor seleção de suplementos de musculação e produtos low carb
    . Quando se tratava de preços e atendimento ao cliente, seus negócios eram incomparáveis. Confira-os em discountanabolics.com.