3 componentes de um treino de alta intensidade para o low carb

rápido
  Para suportar qualquer tipo de low carb
rápido, você precisará executar um treino de alta intensidade. Este treino é a fase de resistência dos seus exercícios cardio. Nesta fase, ocorre a maior parte da queima de gordura, então você deseja aproveitar ao máximo sua intensidade de treinamento.
Para fazer isso, após realizar seus exercícios de aquecimento, há três componentes que você deve ter em mente para aproveitar ao máximo sua rotina de exercícios.
3 Componentes de um treino de alta intensidade

  1. Exercite-se na sua frequência cardíaca alvo

A taxa em que seu coração bate por um minuto determina quanta gordura é queimada. O valor para o melhor resultado depende da sua idade e sexo. A frequência recomendada é geralmente entre 55% e 85% da sua frequência cardíaca máxima. A maneira mais fácil de determinar isso é usar uma calculadora de zona de frequência cardíaca.

  1. Duração do Exercício

A quantidade de tempo que você gasta se exercitando também é importante. A duração sugerida do exercício varia entre 20 minutos e 60. Se você está apenas começando, deve começar no nível mais baixo e talvez até 10 minutos se o seu nível de condicionamento físico for extremamente baixo.
Se você se exercita regularmente e está em boa forma, pode passar uma hora. Se você se sentir cansado, adicione 5 minutos de exercícios de baixa intensidade para ajudá-lo a passar o tempo.

  1. Frequência de Exercício

A frequência com que você participa de exercícios de alta intensidade também é um fator-chave.
rápido. No mínimo, você deve incorporar 3 dias por semana. É claro que exercitar todos os dias o ajudará a queimar mais gordura, mas sugiro que o faça no máximo 6 dias por semana. Você quer se dar pelo menos um dia para se recuperar.
No entanto, se a intensidade do seu exercício estiver no ponto mais baixo da sua freqüência cardíaca, você definitivamente precisará planejar mais de 3 dias por semana. Caso contrário, você provavelmente não verá o low carb
que deseja.
Em resumo, se você mantiver em mente esses 3 componentes do treino de alta intensidade, suas chances de um low carb
rápido aumentarem drasticamente e, o melhor de tudo, é completamente natural.