Qual escola você deve para Revender Natura ?

Mais frequentemente do que não, muitos artistas de maquiagem que aspiram a melhorar seus conhecimentos e habilidades na aplicação de maquiagem gostaria de se inscrever em uma escola de maquiagem respeitável. Mas como as escolas de maquiagem são altamente especializadas, apenas algumas pessoas sabem sobre sua existência e podem garantir sua reputação. https://www.youtube.com/watch?v=ydrAfMPvFyw

E então a questão permanece: qual escola de maquiagem é melhor? Sim, escolher uma escola de maquiagem é uma decisão pessoal. No entanto, existem fatores importantes e importantes que devem ser considerados na escolha da escola mais adequada para atender o que você precisa. Para lhe dar uma ampla gama de opções, segue uma lista de escolas de maquiagem na América do Norte e em todo o mundo. https://revendernaturaindexer.blogspot.com

Blanche Macdonald Centro de Design Aplicado (Vancouver) Escola de Maquiagem do Cinema (Los Angeles, Califórnia) Complections Academia Internacional (Toronto, Ontário) Academia de Maquiagem do Império (Costa Mesa, Califórnia) Escola de Maquiagem Joe Blasco (Hollywood, Califórnia e Orlando, Flórida) -up Designory ou MUD (Los Angeles e Nova York) Academia de maquiagem Studio (Los Angeles) Loja de maquiagem Tobi Britton (Nova York) Academia de artes cosméticas Westmore (Hollywood, Califórnia).

Arte e tecnologia do colégio de maquiagem (Austrália) Fleurimon (França) Greasepaint Ltd. (Inglaterra) Media Makeup Academy (Austrália) Skin Art -3D Escola de Maquiagem Artistry (Alemanha) A Escola de Maquiagem Profissional (Canadá) E aqui estão algumas perguntas que você pode querer perguntar e perguntar sobre cada uma delas. Antes de decidir em qual escola você deve participar:

https://walterbenjamin54.wordpress.com

• O que distingue a escola das outras?

• A escola é especializada em áreas específicas, como arte de maquiagem de efeitos especiais ou cosméticos?

• O currículo da escola é abrangente em todas as disciplinas de arte de maquiagem?

• A escola tem um currículo atualizado? Se sim, quando foi a atualização mais recente? A escola inclui novas tecnologias em sua atualização? Que tecnologia específica ela acomoda? Por exemplo, HDTV, aerografia, WorldWideWeb, etc.

• A escola oferece laboratórios no local para depois da aula e entre as aulas? Se sim, quanta ajuda extra está sendo oferecida e cobrada?

• A escola oferece treinamento de negócios para artistas de maquiagem independentes? Se sim, que tipo?

• Qual é o histórico dos instrutores da escola? Eles são recém-formados? Eles estão trabalhando profissionais? Eles têm experiência de trabalho atual? Eles estão fora do campo há muito tempo? Eles têm experiência atual com as técnicas de maquiagem de hoje?

• A escola prepara seus alunos para estarem prontos?

• A escola tem alguma preferência de marca ou recomendação para usos específicos?

• Qual o tamanho das aulas? Quantos alunos a escola aceita para cada aula? Eles fornecem uma consulta individual?

• A escola de maquiagem fornece suporte valioso para estágios e colocação profissional? A escola ajudará você a procurar e a conseguir um emprego? No caso de essas coisas ainda não lhe darem tanta informação sobre qual escola de maquiagem você deveria frequentar, por que não tentar perguntar aos ex-graduados? Aposto que eles têm mais fatos valiosos que podem transmitir a você. Então boa sorte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *